Gestão de Redes Sociais

Publicidade Online

Gestão de Redes Sociais

Gestão de Redes Sociais

Se a sua empresa não está ainda presente nas redes sociais, ou se já está, mas não tem os resultados pretendidos, está no local certo para virar a página no caminho do sucesso.

Os nossos especialistas em gestão de redes sociais, juntamente com a equipa de design, desenvolvem uma estratégia de marketing personalizado com objetivos bem definidos para a sua empresa ou marca. Além da gestão das redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube, também temos disponível o trabalho de marketing com Influencers, no qual fornecemos o acompanhamento e monitorização de todo o processo na escolha e seleção dos Influencers.
É fundamental ter presença online, tenha uma gestão profissional com a CREAT!, somos a escolha ideal para as suas redes sociais alcançarem novos clientes. Sabia que em Portugal mais de 50% das empresas já estão presentes nas redes sociais? Cada português está em média 01h30m por dia nas redes sociais e esta oportunidade tem que ser aproveitada para o seu negócio, alcançar mais clientes e aumentar as suas vendas através destes canais. As redes sociais mais utilizadas em Portugal são Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube.
Publicidade Online

Através da Publicidade Online, tem a possibilidade de criar anúncios direcionados para o seu público-alvo, com um controlo total dos custos. Desta forma, pode atrair os seus potenciais clientes através de anúncios para promover os seus produtos/serviços.

Atualmente, trabalhamos com a implementação de 2 tipologias distintas de campanhas de : 1. Campanhas de Google Ads; 2. Campanhas de Facebook e Instagram Ads.

Porquê investir em Publicidade Online?

1. Aumentar o número de clientes; 2. Posicionar-se num lugar relevante dentro dos resultados de pesquisa para as keywords específicas em pouco tempo; 3. Pretende atingir públicos muito específicos ou muito abrangentes, conforme o seu modelo de negócio; 4. Complementar as suas estratégias de SEO (otimização de Motores de Pesquisa) enquanto as mesmas se vão posicionando e em simultâneo com as campanhas de publicidade; 5. Iniciou um novo negócio há pouco tempo e pretende resultados imediatos;6. Pretende encontrar um nicho de mercado que através de outros canais não consegue de uma forma tão eficaz.