Sede
CREAT! Guimarães
Rua de Celórios nº396
4810-662 Guimarães
Portugal
Sucursal
CREAT! Póvoa de Varzim
Rua Cidade do Porto nº231 | 2º Andar – E1
4490-506 Póvoa de Varzim
Portugal

Comunicação Institucional

o Espelho de uma personalidade única.

Um dos principais desafios no ambiente organizacional é comunicar com os diferentes tipos de público, procurando fortalecer os valores da empresa. Para isso, é preciso desenvolver estratégias que alinhem a cultura organizacional ao discurso da empresa diante aos seus objetivos, visão e missão.

O sucesso de uma marca está baseado nas pessoas, independente do seu nicho de mercado, tamanho e local de atuação.

A comunicação institucional direciona as suas mensagens para a construção da identidade e imagem organizacional diante do público e atua de forma integrada com outras áreas para elaboração de projetos de comunicação.

0%

Dedicados ao seu Projeto

0%

Estratégias Criativas
catálogo

A comunicação institucional espelha a identidade de uma empresa ou instituição, ao mesmo tempo que contribui para a fortalecer. Aposte numa comunicação com sentido, baseada nos fatores que tornam a sua empresa única, nos valores que respeita, na missão a que se propõe e na visão que lhe serve de orientação. Verá que vale a pena!

Formatos de Comunicação Institucional que Trabalhamos

O conteúdo estático de uma empresa ou organização corresponde á sua apresentação de conteúdos, quer seja por via de um catálogo ou pdf de apresentação, é importante que esta ferramenta seja pensada em conformidade com a sua marca. Se estivermos a falar de um catálogo de produtos de uma marca, o mesmo deve estar obrigatoriamente alinhado à imagem institucional da marca, pois caso contrário corre o risco de provocar confusão na mente dos sues clientes e potenciais clientes.

O PDF interativo é considerado um material rico, idêntico ao conteúdo estático com o aumento de potencial de interação e conversão. Isso significa que ele integra uma estratégia de Marketing de Conteúdo em que as pessoas o baixam para adquirir conhecimentos sobre um determinado assunto. Por outro lado, um PDF interativo — parte de uma estratégia de conteúdo interativo — não apenas informa o necessário, mas também instiga a interação que os leitores possam fazer com o material.

Vamos trabalhar a sua Comunicação?

Entre em contacto para discutirmos um novo projeto.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.