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Gestão de Redes Sociais

Traçamos estratégias inovadoras para obter o máximo rendimento nas suas Redes Sociais

Se a sua empresa não está ainda presente nas redes sociais, ou se já está, mas não tem os resultados pretendidos, está no local certo para virar a página no caminho do sucesso.

Os nossos especialistas em gestão de redes sociais, juntamente com a equipa de design, desenvolvem uma estratégia de marketing personalizado com objetivos bem definidos para a sua empresa ou marca.

Além da gestão das redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube, também temos disponível o trabalho de marketing com Influencers, no qual fornecemos o acompanhamento e monitorização de todo o processo na escolha e seleção dos Influencers.

É fundamental ter presença online, tenha uma gestão profissional com a CREAT!, somos a escolha ideal para as suas redes sociais alcançarem novos clientes.

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Gestão de Redes Sociais
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Contas de Redes Sociais
Trabalhadas
Campanha de Redes Sociais

Sabia que em Portugal mais de 50% das empresas já estão presentes nas redes sociais?

Cada português está em média 01h30m por dia nas redes sociais e esta oportunidade tem que ser aproveitada para o seu negócio, alcançar mais clientes e aumentar as suas vendas através destes canais.

As redes sociais mais utilizadas em Portugal são Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube.

O Facebook é atualmente a maior e a mais importante rede social existente nos dias de hoje. Começou por ser a rede social do público mais jovem, mas atualmente são as pessoas mais velhas que a utilizam. Nesta caraterística está algo muito relevante, pois é este público que tem mais capacidade financeira e poder de adquirir os produtos/serviços que as empresas disponibilizam nesta plataforma. Esta rede social é o melhor local para conseguir que os seus conteúdos atinjam os públicos que pretende, pois através de anúncios eficazes e segmentados, consegue atingir os seus potenciais clientes para uma compra em poucos cliques. Atualmente já é possível ter uma loja online dentro da sua página de Facebook para pequenos, médios e grandes negócios.

O Instagram é uma rede social mais recente, mas distinta do Facebook, com um crescimento bastante elevado e é a rede no qual os jovens estão mais presentes. Também de salientar que capta público mais velho que possibilita a compra de produtos diretamente na App.

Porquê que o Instagram é uma rede com cada vez mais seguidores? Porque a sua base de atuação assenta em fotografia, vídeo e livestream, que obtém uma atenção por parte dos utilizadores uma relação entre os anunciantes e os clientes seja mais próxima. O Instagram permite a venda online, através da incorporação da loja online e identificação dos produtos o que representa uma mais-valia para as marcas. Uma opção muito utilizada e com bastantes resultados é utilização das hashtags nas publicações, que ao serem selecionadas de uma forma bem estruturada e eficaz são essenciais para definirem a marca e atingirem o público-alvo. Para negócios, esta rede social, permite mais opções como a possibilidade de aceder às estatísticas, ao qual pode obter informações relevantes como a idade, localização, assim como dados das publicações do Instagram com mais interação.

O LinkedIn tem ajudado muitos negócios a expandirem-se e por isso já faz parte das estratégias de marketing digital de mais de 30 mil empresas portuguesas. É a maior rede social para profissionais no qual está mais direcionada para o mercado B2B (Business to Business). Uma das grandes vantagens é estar focada para fazer network com foco nos negócios. Para os particulares é uma espécie de currículo online no qual podem partilhar um percurso académico e profissional. Para as empresas é uma espécie de catálogo a partir do qual podem apresentar produtos e serviços, mas também participar de grupos, fóruns, estabelecer contactos, procurar por novos talentos, criar parcerias estratégicas, aumentar a notoriedade e até as vendas.

Na gestão desta rede é essencial comunicar o seu negócio de uma forma inovadora, disruptiva, criativa perante empresas e profissionais. Com cada mais soluções disponíveis para captar atenção do público-alvo, esta rede social tem vindo a implementar uma aparência cada vez mais profissional com a implementação de histórias, capacidade de partilhar notícias e atualizações de produtos/serviços.

O Youtube é o local ideal para publicar vídeos da sua empresa e é o formato preferencial que tem maior destaque nesta rede social. Na gestão das redes sociais, o vídeo é o formato mais valorizado e com maior alcance. Seja partilhado ou em direto, esta plataforma é o local indicado para iniciar uma estratégia de conteúdos de vídeo.

O seu negócio, deve capitalizar o máximo de recursos para expandir os seus produtos/serviços mostrando ao seu público-alvo as vantagens de adquirirem. Mas como bem sabe, esta tarefa não é fácil, mas com o Youtube o caminho está mais facilitado. Pode ter vídeos sobre os seus produtos/serviços, vantagens de como é simples a sua utilização, pode realizar entrevistas de forma os clientes ficam satisfeitos com os seus produtos, vídeo de apresentação da sua marca, testemunhos dos seus colaboradores, ou seja, uma variada forma de opções que podem colocar o seu negócio em outro patamar.

Lembre-se que pode obter maiores resultados com os seus vídeos com a nossa colaboração para obter maiores resultados no seu negócio, com uma produção mais profissional.

Alguns dos nossos clientes

Quais as vantagens em estar presente em redes sociais?

  • Aumentar o tráfego para o site;
  • Divulgação de produtos/serviços;
  • Prospeção de novos clientes;
  • Fortalecer o SEO (Otimização dos Motores de Busca);
  • Fidelização de clientes;
  • Redução dos custos com o marketing.
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Perante as informações que disponibilizamos, poderá ter dúvidas em qual a rede social que deve estar presente. Deve estar presente onde os seus clientes estão, pois é nesses canais que o seus potenciais clientes estão presentes e querem receber conteúdos do seu negócio.

Vamos trabalhar a sua presença digital?

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