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Email Marketing

Chegou a hora de obter mais clientes através do E-mail Marketing

Conetividade & Inovação

Comunique como nunca comunicou antes

E-mail Marketing é uma das várias estratégias de Marketing Digital que consiste no envio de e-mails para um determinado público-alvo, no qual este é extraído de base de dados de contactos de clientes, leads ou de outras estratégias.

E-mail Marketing não é apenas um método de vendas, é um modelo de comunicação. É usado para realizar uma troca de informações e é uma das estratégias mais eficazes de Marketing Digital. Permite estabelecer relação com clientes e potenciais clientes, para além de aumentar a notoriedade da marca.

Vantagens de investir em E-mail Marketing:

O objetivo deste canal é encaminhar os utilizadores para o site das marcas para posteriormente concretizarem as vendas. Mesmo que não consiga a venda, com um clique na Newsletter, consegue colocar os utilizadores no seu site.

Com cada vez mais utilizadores na Internet, muitos utilizadores já têm várias rotinas como aceder ao seu smartphone, tablet ou portátil e consultar os e-mails recebidos, mesmo que alguns utilizadores não abram a sua mensagem, a probabilidade de abrirem o email da sua empresa é grande.

Utilizar este canal de comunicação é bastante económico. Geralmente o envio de campanhas de E-mail Marketing é substancialmente baixo, se for comparado com rádio, televisão, SMS, entre outros meios. Irá criar uma ligação com os seus utilizadores para num futuro próximo criar uma relação de credibilidade com a sua marca.

É um dos canais mais rápidos para contactar o seu cliente. Pode enviar dezenas, centenas ou até milhares de emails em segundos e em pouco tempo depois medir os resultados.

Como pode utilizar o E-mail Marketing no seu negócio?

  • Newsletters;
  • Flyers em formato digital;
  • Confirmação de uma compra online;
  • Promoções.

Faça campanhas de E-mail Marketing connosco e comunique com os seus potenciais clientes!

Estatísticas a ter em consideração

  • 46% dos e-mails são abertos em smartphones (Fonte: HubSpot).
  • 83% das empresas B2B usam newsletters como parte das suas estratégias de Marketing de Conteúdo (Fonte: Imagination).
  • Campanhas de E-mail Marketing segmentadas alcançam 14,31% maiores taxas de abertura do que as que não são segmentadas (Fonte: Mailchimp).
  • 40% dos profissionais de marketing dizem que as newsletters são a parte mais decisiva para o sucesso de uma estratégia de Marketing de Conteúdo (Fonte: Content Marketing Institute).
  • Um email é 40 vezes mais efetivo para aquisição de novos clientes do que redes sociais como Facebook e Twitter (Fonte: Campaign Monitor).
  • 72% das pessoas preferem receber conteúdos promocionais por email do que via redes sociais (Fonte: MarketingSherpa).
  • Uma mensagem é 5x mais provável de ser vista no email do que em redes sociais (Fonte: Radicati).
  • 70% dos usuários de email afirmam que sempre abrem emails das suas empresas favoritas (Fonte: ExactTarget).
  • Emails com botões de partilha em redes sociais aumentam a taxa de cliques em 158% (Fonte: Nonprofit Hub).
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